Tecnoponta
Curso MktDigital
Posted by Vanessa Vasconcelos | outubro - 8 - 2014 | 0 Comment

O Facebook e as redes sociais, em geral, se consolidaram como um ambiente promissor para o mercado publicitário. Segundo o site Allfacebook.com, os likes recebidos por uma página podem ser mais eficientes do que e-mails, visto que a plataforma não fica repleta de spams e os usuários se conectam praticamente todos os dias. Curtidas e compartilhamentos geram engajamento, o que pode impulsionar sua campanha de marketing no social. Confira vinte dicas para aumentar o engajamento da sua marca:
1. Anuncie no Facebook para conseguir mais likes
2. Alterne seus anúncios diariamente
3. Adicione a ferramenta Facebook Social Plugin Box ao seu blog e site
4. Publique vídeos exclusivos que só podem ser vistos caso a pessoa curta a página
5. Inicie uma competição
6. Seja claro, colocando um “Curta nossa página” em letras grandes e em negrito
7. Inicialmente, peça para amigos e familiares curtirem a página
8. Ofereça um e-book grátis em troca de um like
9. Sempre que publicar algo novo em seu blog, poste no Facebook também
10. Publique fotos atraentes e em alta resolução
11. Faça perguntas regularmente utilizando o aplicativo de perguntas do Facebook
12. Inclua o link da sua página na assinatura do seu e-mail
13. Crie um vídeo de boas vindas e publique na sua página
14. Adicione o botão “siga-nos” em seus sites e blogs
15. Crie uma página que incentive o like das pessoas, oferecendo bons motivos
16. Inclua o botão de curtir do Facebook no template HTML do seu e-mail
17. Adicione um banner customizado com um pedido de “like” no seu blog e site
18. Adicione um link da sua página do Facebook à lista dos três sites no perfil do LinkedIn
19. Publique notícias relevantes ao seu mercado todos os dias
20. Ofereça descontos especiais a seus fãs no Facebook

Fonte: Proxxima

Share

Colaboradores

Colaboradores Blog Descubra a China Facebook Rafael Twitter Rafael Linkedin Rafael Facebook Thiago Twitter Thiago

Twitter updates

No public Twitter messages.

Publicidade